terça-feira, 18 de outubro de 2011

0

Entrevista rural

Segue diálogo entre o servidor e o segurado durante uma entrevista rural:

Servidor: O senhor faz o que da vida?

Segurado: Quem, eu?

Servidor: Sim, o senhor.

Segurado: Eu trabalho na roça, meu filho.

Servidor: O senhor já trabalhou em outra coisa que não fosse roça?

Segurado: Quem, eu?

Servidor: Sim, o senhor.

Segurado: Não, meu filho, a vida toda trabalhei na roça.

Servidor: O que o senhor planta?

Segurado: Quem, eu?

O servidor, já meio nervoso, informa ao segurado:

Servidor: Olha, o senhor não precisa ficar o tempo todo perguntando “quem, eu?”. Só estamos nós dois aqui. Eu e o senhor. Portanto tudo o que eu perguntar é para você. O senhor entendeu?

Segurado: Quem, eu?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...